9.8.05

Claro Empresas expõe sua conexão wi-fi

ITWeb | Leia o texto integral aqui

Operadora vai mostrar o serviço pela primeira vez no IT Business Forum


Lançado em agosto, os planos de conexão Claro Wi-Fi serão expostos pela primeira vez no IT Business Forum. A conexão visa a facilitar a utilização do serviço em 1200 pontos no Brasil. Apresentar lançamentos em eventos é, segundo o diretor da Claro Empresas, Michel Piestun, uma política da operadora. “Todos os anos levamos novidades. Além disto, também queremos mostrar a evolução do nosso portfólio.”

O Claro Wi-Fi destina-se a usuários em trânsito que desejam mobilidade, sem fio, no acesso de suas aplicações através de notebook, palmtop ou pelo próprio celular. A conexão chega a ser de 50 a 200 vezes mais rápida que uma conexão discada comum; e, nos lugares nos quais não há cobertura wi-fi, o cliente tem a seu dispor a cobertura EDGE e GPRS em todo o País.

Além desta solução, as ações da Claro Empresas estarão focadas ainda nos produtos Claro Corp, Gestor On-line e Claro Direto, que, tanto serão enfatizadas nas palestras, quanto nas business suite.

O Claro Corp é um serviço de conectividade produtiva, que, em parceria com a Microsoft, permite aos executivos conectarem-se em tempo real com o escritório - recebendo e enviando e-mails, consultando agências e informações com sincronismo automático.

A solução push-to-talk over celular Claro Direto alia a comunicação instantânea do rádio à cobertura Claro no Brasil e no exterior. Já o Gestor On-Line permite criar e gerenciar perfis de uso para todos os funcionários e departamentos da empresa.

Esta é a quarta vez que a Claro Empresas participa do IT Business Forum. “Damos muito valor ao relacionamento. É uma oportunidades para falar com vários executivos ao mesmo tempo”, enfatiza o diretor da Claro Empresas, Michel Piestun.

Nenhum comentário: