5.10.05

Eminem processa empresas de toque para celular e karaokê

O rapper Eminem entrou com uma liminar num tribunal de Detroit para impedir que cinco empresas usem músicas suas para fazer toques de celular para download na Internet, informou o site do canal E! Entertainment.
Segundo um estudo publicado pela empresa de consultoria Jupiter Research, a venda de ringtones nos Estados Unidos movimentou mais de US$ 200 milhões, e deverá mais do que triplicar até 2009.A briga do cantor não se restringirá a toques feitos para celular, conhecidos como "ringtones", mas se estenderá a empresas de karaokê que utilizam versões ilegais de suas músicas.
O músico já processou anteriormente a Apple pelo uso de uma música sua, sem autorização, em um comercial do iTunes nos EUA, processou uma revista por publicar trechos de letras suas, e, por duas vezes, já alterou a data de lançamento de discos para conter um suposto vazamento na Web.O músico, que há três semanas cancelou a perna européia de uma turnê sob alegação de estafa, anunciou que dará um tempo de shows para descansar.
Logo após o anúncio, o músico se internou em uma clínica de repouso e desentoxicação. Um jornal de Detroit, cidade natal do músico, garantiu à época que Eminem estaria se aposentando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Creating and promoting your own Podcast
Posted on Wednesday, October 05 2005 @ 05:31:16 CEST by LSDsmurf The TechZone has posted a Step-by-Step Guide to Making and Promoting Your Own Podcast Think of it like an audio blog; a podcast is a recorded ...
Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see my andrew lessman vitamins related site. you may still find something of interest.