1.3.07

Telemar adota Oi como marca única

Convergência Digital

A partir desta quarta-feira, 28/02, a marca Telemar deixa de existir. Ela será substítuída pela marca Oi, que reunirá as ofertas de telefonia fixa, móvel, internet e entretenimento da operadora. O anúncio foi feito pelo presidente da empresa, Luiz Eduardo Falco. A unificação cria, ainda de acordo com a operadora, uma empresa com 26,8 milhões de clientes.

A partir de agora há uma nova arquitetura de serviços, informa ainda a empresa em comunicado à imprensa, entre os serviços que mudam de nome estão:

- O Telefone Telemar passa a se chamar Oi Fixo. Diversas opções de planos em minutos, com benefícios como: internet ilimitada, minutos grátis aos fins de semana, minutos não usados válidos para o mês seguinte e conta detalhada.

- O 31, serviço de longa distância nacional e internacional, ganha nova identidade visual, mais próxima à marca da Oi.

- Lançamento do Oi Mix, família de serviços convergentes, como o Oi Conta Total, que reúne na mesma oferta telefonia móvel, fixa, longa distância e internet. O Oi Conta Total oferece ainda, em parceria com a Sky+DirecTV, inclusão de TV por Assinatura – a partir de 22 de março, inicialmente para as cidades do Rio de Janeiro e Niterói.

- O Programa de Relacionamento da empresa passa a se chamar Oi Mais, um só programa para todos os serviços de telecom oferecidos.

A partir desta quinta-feira, 01/03, a operadora passará a ter um site único (www.oi.com.br). Além disso, todos os canais de relacionamento com o cliente, sejam eles físicos, eletrônicos ou por telefone, funcionarão como canais de comunicação e esclarecimento para os clientes.

O call center 103 31, televendas e call center do mercado corporativo terão mensagens didáticas sobre a mudança dos serviços. O serviço *144 continua sendo o número de atendimento da telefonia móvel.

Nenhum comentário: