20.7.07

NetFone atinge 354 mil cliente em 2007

Convergência Digital


Durante a divulgação de seus resultados para o segundo trimestre de 2007, a Net comunicou que seu Net Fone via Embratel, produto VoIP da empresa voltado para o público residencial, alcançou 354 mil assinantes. "É um crescimento acelerado e superior às expectativas", disse Francisco Valim, presidente da Net Serviços.

Segundo o executivo, as vendas atingiram números expressivos: nos primeiros 12 meses após o lançamento, já haviam ultrapassado a meta em 50%. Questionado pelo site Convergência Digital sobre a expansão da solução e novas tecnologias, incluindo a mobilidade, Valim não descartou a possibilidade. "Nada foi negociado com nenhuma operadora de telefonia móvel, mas para o futuro podemos pensar nisso", disse.

Durante a teleconferência realizada para a imprensa, a Net Serviços anunciou que fechou a receita líquida do segundo trimestre com R$ 698 milhões, o que corresponde 28% a mais em relação ao mesmo período do ano passado. Com a consolidação da compra da Vivax, em maio deste ano, a companhia expandiu a operação em 79 cidades, com 8,9 milhões de domicílios cabeados. "No início do 4º trimestre começaremos a nossa atuação nessas regiões", afirma Valim

Nenhum comentário: