16.7.07

Telemig Celular vai novamente à Juízo tentar impedir leilão do SMP

Convergência Digital

Antes mesmo de tomar ciência do edital formal da Anatel para o processo de venda das freqüências de 3G e das sobras do SMP, a Telemig Celular retoma a briga judicial. A operadora impetrou uma ação judicial contra a decisão do órgão regulador.

Não é a primeira vez que a Telemig Celular, que está em processo de venda e que, de acordo com rumores do mercado teria três grandes candidatas à disputa: Vivo, Claro e Oi, tenta paralisar o processo de venda das licenças do SMP. Na primeira tentativa, a operadora até conseguiu retardar o processo, mas teve a liminar derrubada pelo órgão regulador.

Oficialmente, procurada pelo Convergência Digital, a assessoria de Imprensa informou que a Telemig Celular não quer falar sobre a ação judicial que move, mais uma vez, contra a Anatel. Este é o primeiro percalço a ser enfrentado pelo novo presidente da Agência, Ronaldo Sardenberg. Também não há notícias se o processo judicial irá adiar o cronograma da Anatel que previa o lançamento do edital das vendas das freqüências nesta terça-feira, 17/07.

Nenhum comentário: