7.11.08

Sony apresenta celular com Wi-Fi


INFO




A linha de celulares Wakman da Sony Ericsson foi ampliada com um novo modelo, o W705, anunciado em conjunto com o MTV Europe Music Awards.

O modelo traz recursos comuns aos demais aparelhos da série, como o TrackID, que reconhece as faixas que estão sendo tocadas; o SensMe, que escolhe músicas de acordo com o humor do seu dono; e controle Shake, que permite controlar o acervo musical apenas com movimentos das mãos.

Via rede Wi-Fi, o usuário pode baixar músicas direto para o aparelho usando o serviço de downloads PlayNow – que inclui faixas completas sem DRM, wallpapers e ringtones – ou pelos sites das operadoras.

O aparelho traz recursos de áudio avançados, que prometem uma experiência musical de melhor qualidade e suporte a rádio FM.

A tela tem 2,4 polegadas, facilitando a navegação na web, e funciona no modo retrato e paisagem, podendo ser rotacionada com apenas um movimento.

Outro recurso disponível no aparelho é compatibilidade com mapas, via Google Maps for Mobile. A câmera de 3,2 megapixel e o cartão de 4GB completam o pacote.

O produto chega a alguns mercados - a Sony Ericsson não definiu quais - no primeiro trimestre de 2009.

Nenhum comentário: