14.3.07

Brasil Telecom lança pacote em parceria com Sky

Empresa estima redução de custos de até 30%
A Brasil Telecom (BrT) vai oferecer a partir de amanhã um pacote de serviços a seus clientes com telefonia fixa, celular, banda larga (internet), e TV a cabo. O anúncio foi feito ontem pelo o vicepresidente de planejamento estratégico da BrT, Luiz Francisco Perrone, ao explicar que a oferta do novo pacote será possível graças a uma parceria feita com a Sky.
O executivo explicou que o pacote será oferecido em toda região de atuação da companhia (no Sul, Centro-Oeste e parte da região Norte mais o Distrito Federal). Segundo Perrone, dependendo do tipo de plano que o cliente fizer, poderá representar uma redução nos custos da ordem de 30%.
O serviço foi testado durante um mês em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal.O cliente fica feliz em poder simplificar sua vida, em ter um só contato. No projeto piloto, 30% das pessoas aderiram ao plano disse.
Neste ano, a BrT vai investir um pouco mais dos R$ 1,65 bilhão que é previsto pelo mercado, segundo informou o executivo.No ano passado, os investimentos da companhia atingiram R$ 1,45 bilhão.A BrT tem atualmente um total de 10,4 milhões de clientes na telefonia fixa, 3,3 milhões na telefonia móvel e 1,4 milhão em banda larga.

Nenhum comentário: