SÃO FRANCISCO - Boas e más notícias para os 18 mil funcionários da Apple.
Todos vão conseguir gratuitamente seus iPhones, mas terão que esperar um mês para conseguí-los.
"Vamos dar os telefones aos funcionários no fim de julho", disse um porta-voz da Apple nesta sexta-feira, antes do lançamento do dispositivo, que combina a funcionalidade de telefone com reprodução de música e vídeos, além de navegação na Web.
O presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, anunciou o presente em um encontro com funcionários na quinta-feira. Eles receberão o melhor modelo, de 8 gibabytes, que vale 600 dólares.
"Essa é a boa notícia. A ruim é que ele (Jobs) quer que a primeira onda de aparelhos vá para consumidores. Os funcionários provavelmente obterão seus telefones no fim de julho", disse um empregado da Apple que não quis ser identificado.
O custo total seria de mais de 10,8 milhões de dólares se todos os funcionários de período integral receberem o aparelho.
A Apple não disse se seus 2.400 funcionários terceirizados e de meio período também receberão o iPhone, ou se a companhia pagará os custos do serviço, que variam de 60 a 100 dólares por mês com a operadora exclusiva, a AT&T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário